Caros Monçanenses,
Iniciamos um novo ciclo da gestão autárquica do nosso concelho que esperamos seja de interajuda, de desenvolvimento económico e social e de progresso.
O futuro do nosso concelho faz-se com todos e lembro que todos ainda somos poucos.
Assumi o desafio de liderar a Assembleia Municipal de Monção consciente da relevância do órgão e da necessidade de estabelecer consensos. Consciente da diversidade de ideias dentro da Assembleia e da necessidade de, nos termos da lei e do regimento, sempre com o interesse dos Monçanenses como guia, promover a união de esforços.
Espero que com a minha pequena ajuda, com a colaboração de muitos, com o trabalho de todos, os nossos filhos tenham um Monção melhor.
Um concelho de oportunidades de investimento, de facilidade de emprego, de futuro para as gerações vindouras.
Um bem-haja a todos os Monçanenses.
Presidente da Assembleia Municipal de Monção, Armando Rodrigues Fontainhas